sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Homem pode ter sido morto por maníaco sexual na Região Oceânica







Texto: Augusto Aguiar
Agentes da Polícia Civil estão investigando um bárbaro crime ocorrido na madrugada de sábado (dia 8), na Região Oceânica de Niterói. A vítima foi identificada como Tácio Fernandes de Souza, de 46 anos, morador do bairro de São Cristóvão, no Rio, e seu corpo foi encontrado na manhã de sábado, com marcas de tortura e um profundo corte no pescoço, na altura do número 191 da Avenida Almirante Tamandaré, em Piratininga.
Sem antecedentes criminais, Tácio (segundo levantamento policial) seria homossexual e teria vindo a Niterói depois de supostamente marcar um encontro através da Internet. Ainda segundo levantamento da equipe de investigação da 81ª DP (Itaipu), a vítima teria ido ao cinema, no Plaza Shoping, no Centro de Niterói, e depois teria seguido para uma festa (possivelmente na Região Oceânica). Após encontrar o corpo da vítima na manhã seguinte, a polícia passou a manter contato com pessoas que conheciam Tácio e essas adiantaram outras informações que estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar o andamento das investigações visando elucidar o assassinato.
Pelo menos duas pessoas afirmaram que tinham conhecimento que Tácio viria para Niterói na noite de sexta-feira e passaram a ser investigadas de forma mais detalhada pelos agentes. O titular da Delegacia de Itaipu, Flávio Loureiro, afirmou que não descarta nenhuma hipótese de motivação para o assassinato, inclusive a de “crime passional”, assim como também não afasta a versão que Tácio possa ter sido morto em Niterói, mas por alguém que resida no Rio.

Nenhum comentário: