sábado, 27 de novembro de 2010


Traficante foge do Complexo do Alemão e é preso em São Gonçalo



Homem estava escondido no Morro da Chatuba, Zona Norte do Rio. Acusado seria um dos líderes do PCC, em SP, e teria buscado esconderijo no município fluminense

Um traficante do PCC (primeiro comando da capital, quadrilha original de São Paulo) foi preso na noite desta quinta-feira no Complexo do Salgueiro por policiais do serviço reservado do 7º BPM (São Gonçalo), após denúncias anônimas.
O acusado foi identificado como Sérgio Pereira Moraes, 30 anos, estava foragido do presídio Vicente Piragibe (Rio de Janeiro) e considerado um dos líderes do PCC no estado. Ele seria conhecido como “Baiano” e têm vários mandatos de prisão expedidos pela justiça.
O preso, segundo o comandante do 7º BPM, tenente-coronel Cláudio Luiz da Silva de Oliveira, estaria escondido no morro da Chatuba, complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. Segundo o comandante, o acusado teria buscado esconderijo em São Gonçalo, devido a repressão imposta pela policia nas favelas do Rio.
O preso será encaminhado para a central de flagrantes da 72ª DP (Mutuá) onde vai depor para autoridades.
Em outra operação do mesmo batalhão, no Morro da Coruja em Neves, também em São Gonçalo, um homem foi preso, ainda não identificado, com drogas e dois rádios transmissores. O acusado por tráfico de drogas foi levado para 73ª DP (Neves).

Nenhum comentário: