sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Doméstica morta a facadas em Niterói

A festa de aniversário da doméstica Denair de Souza Rocha, de 46 anos, terminou em tragédia. Após um churrasco na praia, ela foi assassinada a facadas dentro de casa, na madrugada do último domingo, na Rua Carlos Chagas (Travessa Oito), no Morro da Boa Esperança, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói. 

O corpo foi encontrado pela neta da doméstica, de 8 anos. De acordo com a polícia, o companheiro da vítima, um pedreiro, 38, é o principal suspeito do crime. Ele não foi encontrado. Conforme agentes da 81ª DP (Itaipu), há indícios de o crime ter sido motivado por ciúmes. 

Facadas - Segundo a polícia, Denair foi encontrada morta dentro do quarto. Familiares tiveram que arrombar a porta da casa. A vítima estava coberta com um lençol e tinha diversas perfurações nos braços, pernas, peito e axilas. Os golpes teriam sido de faca. A arma do crime não foi encontrada. O corpo da doméstica foi levado para o Instituto Médico Legal de Tribobó, em São Gonçalo. 

De acordo com familiares, o pedreiro teria fugido levando dinheiro, cartões de crédito e a chave do imóvel. O delegado da 81ª DP (Itaipu), Adilson Palácio, ouviu, ontem, testemunhas e familiares. Ele aguarda a identificação do acusado para pedir a prisão temporária. O corpo de Denair será sepultado hoje, às 12h, no Cemintério Municipal de Itaipu. 

Relacionamento - Familiares disseram que a relação entre Denair e o companheiro era conturbada.“Minha mãe pagava todas as contas dele. Ele acabou se acomodando e não aceitava quando ela falava que iria largá-lo. Sabemos que ele tem parentes em Minas Gerais e pode ter fugido para casa de parentes”, disse a filha da vítima.

“Foi uma barbaridade. A comunidade está muito triste com tanta maldade. A Denair era uma ótima pessoa”, disse o presidente da associação de moradores, Enoque de Oliveira.

Nenhum comentário: