domingo, 28 de novembro de 2010


Um motorista, que, segundo os militares da unidade, discutia com uma outra ocupante do veículo, parou seu carro, por volta das 10h30, desceu inesperadamente e saiu correndo

A sensação de pânico e impotência diante dos recentes ataques criminosos tem provocado cenas de desespero no cotidiano dos niteroienses. Nesta sexta-feira pela manhã não foi diferente. Próximo à Policlínica do Exército, na Praça dos Expedicionários, no Centro, um motorista, que, segundo os militares da unidade, discutia com uma outra ocupante do veículo, parou seu carro, por volta das 10h30, desceu inesperadamente e saiu correndo, deixando o automóvel parado no meio da pista de acesso à Alameda São Boaventura.
Condutores que vinham logo atrás pela via de grande movimentação se assustaram, pensando se tratar de um novo ataque de bandidos, e também abandonaram seus veículos. A polícia foi acionada e os PMs conseguiram acalmar a situação, retirando o primeiro carro da pista. Contudo, o trânsito ficou congestionado por alguns minutos na região. Quem passava na pista contrária, que dá acesso ao Centro de Niterói, também se assustou com o desespero de alguns motoristas.

Nenhum comentário: